25 de jan. de 2010

Need For Speed Underground 2

25 de jan. de 2010
Sinopse:
Enquanto o original sofreu pela restrição de pistas, a continuação oferece uma cidade virtual de proporções impressionantes. Jogadores podem explorar essa metrópole com 200 km de asfalto - uma verdadeira capital dos rachas - no melhor estilo Grand Theft Auto. Além de precisar caçar novas lojas para encontrar as peças para modificar seu carro e os diferentes eventos noturnos, é possível usar o novo sistema de comunicação para desafiar outros corredores para rachas no meio da rua.
Só este novo aspecto já marca uma grande evolução. A cidade pode não ter pedestre (apesar do game representar algumas pessoas assistindo certos eventos), mas a impressão de se estar em uma cidade viva faz uma grande diferença. Não apenas a variedade de pistas cresce em quantidade e qualidade, mas a presença de carros externos ao evento fica muito mais realista. Os cruzamentos não existem apenas para oferecer um obstáculo - eles fazem PARTE da arquitetura.
Desafio para todos
Como na edição anterior, Underground 2 oferece várias modalidades de corrida. Além dos novos rachas, corridas tradicionais, Drag Racing (onde mudar a marcha na hora certa é mais importante do que manobrar o veículo) e competições de derrapagens, os eventos fechados para um grupo seleto agora fazem parte de uma trama. Jogadores são instruídos por uma bela corredora (interpretada por Brooke Burke, décima mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista FHN e ex-apresentadora do canal liberando novas fases à medida que ganham fama no lugar.
A história é simples, e contada através de animações bastante precárias que tentam se aproveitar da estética das histórias em quadrinhos. O game não oferece o suficiente para segurar o jogador, mas a troca de e-mails entre corredores, entusiastas e donos de lojas ajudam na imersão.
CPU de 933 MHz, 256MB de RAM, 2 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 32 MB e DX 9.
SERIAL: XU5D-NAZ8-HA88-B6RJ-RLD0
Tamanho: 1,4 Gb
Download

0 comentários:

Postar um comentário