27 de fev. de 2010

F.A.Q.

27 de fev. de 2010
Porque eu não consigo acessar o blog pelo navegador/Browser Internet Explorer ?
R: Não Sabemos ainda mais estamos trablhando nisso e peço paciência.

Porque o meu pedido de um (jogo,animes,mangá e etc...) não foi atendido ?
R:Leia as regras de "Pedidos" com certeza você não esta obedeçendo uma das regras.

Tem um link OFF para Download o que eu faço ?
R:Bem simples, entra na pagina de "Links OFF" e manda uma mensagem para nós, onde vamos trocar o link.

Porque meu pedido de parceria não foi Atendido ?
R:Talvez Não esta obedeçendo um dos requesitos ou você esqueceu de mandar para nós uma forma de contato.

Como posso fazer parte dos postadores da Br jogos e Animes ou alguma outra área ?
R: Bem simples, se tiver escrito Vagas Abertas vc pode entrar e ver se você encaixa um dos requisitos. Ai só mandar um email e colocando o que esta pedindo e pronto. Estaremos analisando o seu pequeno corriculo e entraremos em contato. Se tiver escrito Vagas Fechado espere até nós da Br jogos e Animes abrir.

Quais são as formas de contato da Br Jogos e Animes ?
R: É pelo o email, Orkut, Twitter e pela caixa de Cbox. O nosso email é br.jogos.anime@bol.com.br
Vamos entrar em contato com vc até 48h. Se não entrarmos é porque ums dos ADM. não esta entrando na net ok.

Porque vocês não fica postando todos os dias jogos, mangas e animes ?
R:Bem simples nós temos uma vida social para viver, onde temos obrigações e deveres para fazer no dia-a-dia como trabalhar, estudar e etc... Estamos abrindo vagas para postadores para não ficar parado o blog e sempre colocando mais conteudo para vocês baixarem. Ja temos mais de 2300 jogos prontos para download e varias animes e mangas tb.

Tenho ideias, sugestões, e criticas para o blog, como eu faço ?
R: Entra em contato com nós e dar uma olhada para a questão 6.

Eu vir uma Noticia no site e depois de um tempo fui abrir novamente para mostrar para um amigo e não estava mais o que que aconteceu ? E Porque ?
R: Bem simples deixamos as noticias no máximo 2 a 3 semanas, depois disso apagamos. Para não deixar muito carregado e deixando lento a pagina. Mais se vc quiser a noticia novamente fala com nós que vamos te mandar um email com a noticia. (Clica aqui para ir na Pagina de Noticias )

0 comentários:

Postar um comentário