7 de jan. de 2010

F.E.A .R. Extraction Point

7 de jan. de 2010
Sinopse:
Graças a sua atmosfera carregada de medo e tensão, além de um inteligente estilo de jogo, F.E.A.R. consagrou-se como um dos melhores games de tiro dos últimos tempos, motivo mais que suficiente para justificar o lançamento de um pacote expansão, como é de praxe com best-sellers.
Para que lado fica a saída?
Extraction Point começa imediatamente após os acontecimentos finais do original. Novamente, você assume o papel de membro da F.E.A.R. (First Encounter Assault and Recon), força militar de elite encarregada da investigação de assuntos paranormais. Mas, ao invés de caçador, você passa a ser a caça, quando o helicóptero que o levava em segurança para casa cai, obrigando o protagonista a se dirigir até um ponto de extração, onde outro helicóptero o aguarda.
O enredo praticamente inexiste na expansão, mas é o suficiente para justificar uma sobrevida de 4 a 6 horas para a campanha single-player, com armas e inimigos inéditos, e o mesmo ritmo de ação característico de F.E.A.R., o que é uma notícia e tanto. Por outro lado, as novidades quase inexistem, embora nos dias atuais pacotes como Extraction Point se preocupem mais em acrescentar conteúdo extra do que inovar.
São seis estágios novos ambientados em cenários que em pouca coisa diferem em relação ao que foi visto no original: os corredores e cômodos estão quase sempre escuros, ideais para as freqüentes aparições de Alma e do vilão Paxton Fettel. Não há, no entanto, diálogos ou uma construção de história que vá além do estritamente necessário. A contribuição do pacote de expansão para o enredo de F.E.A.R. é praticamente zero.
Os objetivos das missões não variam muito em relação ao convencional, ou seja, dirigir-se até determinado ponto, encontrar tal pessoa etc. Não é a intenção ser estraga-prazeres, mas não há nenhuma surpresa pelo caminho ou algo que deixe o jogador boquiaberto. Trata-se do bom e velho game de sempre, com alguma coisinha nova ali e acolá.
Alguns dos momentos mais interessantes estão no caminho que o protagonista faz até o Hospital Auburn, pelo subterrâneo. As vozes, alucinações e elementos sobrenaturais continuam às voltas do jogador, no clima singular que F.E.A.R. conseguiu captar com maestria na tela do computador.
Operating System: Windows® XP, x64 or 2000 with latest service pack installed
Processor: Pentium® 4 1.7 GHz or equivalent processor
16-bit DirectX® 9.0 compliant sound card with support for EAX™ 2.0
Video Card: 64MB GeForce™ 4 Ti or Radeon® 9000 video card; Monitor that can display in 4:3 aspect ratio; SUPPORTED CHIPSETS* ATI™ Radeon(R) 9000 Series, Radeon(R) 9500 Series, Radeon(R) 9600 Series, Radeon(R) 9700 Series, Radeon(R) 9800 Series, Radeon(R) X600 Series
Disk Space: 5.0 GB free Hard Drive Space for installation; Additional hard drive space for a swap file and saved game files.
CD Speed: DVD-ROM
RAM: 512MB of RAM or more
DirectX: DirectX® 9.0c (June Edition) or higher
Tamanho: 1.4 Gb
Download

6 comentários:

Cayo Nauan Siqueira disse...

LEGAL!

Anônimo disse...

Não é meu tipo de jogo

Conto, Contos que Conto ao Vento disse...

esse jogo é foda, não chega a ser fodão mas é da hora e tal xD

Valério Br Jogos e Animes disse...

Muito legal msm esse jogo ^^

Esther Saldanha disse...

Interessante, embora eu prefira jgos de estrategia

Vinnicyus Gracindo disse...

Já me falaram que é muito bom o jogo. Mas agora tou sem tempo de jogar nada kkkkkkkkk

faculdade mata todo meu tempo... mesmo nas férias. =]

parabens pelo blog

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